A semana teve ótimas apresentações ao vivo, com artistas novos e já consagrados. A parceria do grupo Fun. com Hayley Williams, vocalista do Paramore, Alanis Morissette cantando sua nova música e Adam Lambert se apresentando no American Idol foram os destaques!

Veja abaixo as melhores apresentações ao vivo:

Fun. - Somebody That I Used To Know (feat. Hayley Williams)

A banda norte americana que é sucesso no mundo todo com o hit We Are Young (feat. Janelle Monáe), se apresentou para a BBC com um cover do sucesso de Gotye, Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra).

A versão teve uma participação especial de Hayley Williams, vocalista do Paramore. Enquanto, a banda se apresentava de um estúdio em Londres, a cantora gravou sua participação direto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja abaixo:



Adam Lambert - Never Close Our Eyes

O cantor norte americano foi ao reality show musical American Idol para apresentar seu mais recente single. Adam Lambert cantou a faixa Never Close Our Eyes!

Veja a seguir:



Alanis Morissette - Guardian

Um dos grandes nomes do pop/rock internacional, a cantora canadense apresentou sua nova música no programa Dancing With The Stars. Alanis Morissette cantou o single Guardian!

Veja abaixo: