Mayer Hawthorne















O americano Paul DelVecchio, mais conhecido como DJ Pauly D, lançou esta semana o vídeo do seu primeiro single, a faixa Night Of My Life (Feat. Dash), que conta com vocais de Dash.

Em 2011, o músico de 31 anos, participante de todas as temporadas do reality show Jersey Shore, da MTV americana, assinou contrato que prevê o lançamento de três álbuns pela gravadora G-Unit. Espera-se que o primeiro disco do artista pelo selo do rapper 50 Cent chegue ao mercado durante o verão dos EUA.

Entusiasmado pela terceira posição na parada dance do iTunes, Pauly D mostra o celular às câmeras para comprovar o feito.




Depois de Pelican e Feel To Follow, os londrinos do Maccabees lançaram esta semana o clipe da faixa Went Away, terceiro single do álbum Given to the Wild.

O vídeo, dirigido por Phil Sansom, mostra imagens da banda em três apresentações diferentes.

Terceiro LP da banda que estrou em 2007 com Colour It In, Given to the Wild chegou à primeira posição com a atualização de meio de semana da parada britânica e ficou com o quarto lugar no ranking de 21 de janeiro.




Mayer Hawthorne, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em 2011, lançou esta semana o clipe de Henny & Gingerale, faixa bônus do disco How Do You Do. Lançado em outubro de 2011, o LP chegou à oitava posição na parada americana da Billboard de R&B e hip-hop.

O clipe do cantor de 33 anos, que esteve no país pela segunda vez entre janeiro e fevereiro deste ano para apresentações no litoral gaúcho, em São Paulo e no Rio de Janeiro, mostra muita diversão numa festa regada a conhaque.




A banda australiana Gold Fields, composta por Mark Robert Fuller (vocais), Vin Andanar (guitarra/vocais), Rob Clifton (teclado/percussão), Ryan D'Sylva (bateria) e Luke Peldys (baixo), lançou seu primeiro e autointitulado EP em março e revelou esta semana o clipe da faixa Treehouse.

Formado na cidade de Ballarat, o grupo já se apresentou ao lado dos neozelandeses do The Naked and Famous no Reino Unido e é uma das promessas do indie rock.

O vídeo, que traz muito gelo seco e mostra capuzes, máscaras e roupas étnicas e esportivas, acompanha uma canção que mistura elementos do pop dos anos 80 com tambores tribais.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de The Maccabees e Mayer Hawthorne no Vagalume!