Cheryl Cole, que agora quer ser chamada apenas pelo primeiro nome, disse que as pessoas devem olhar para frente em relação a Chris Brown, condenado a 180 dias de serviços comunitários em 2009 por agredir Rihanna, sua então namorada.

A britânica, que apoiou a decisão da cantora de perdoar Brown pelo ocorrido há 3 anos, deu sua opinião sobre a recente parceria entre os dois músicos na faixa Birthday Cake (feat. Chris Brown): "Acho que isso é uma atitude gentil da parte dela. Ela veio a público dizer que o perdoava de verdade. Acho que chegou a hora de todos nós fazermos o mesmo, se você quer saber minha opinião", disse a cantora ao programa de rádio britânico In:Demand.

"Na minha instituição, trabalho com pessoas que se transformaram. Elas fizeram coisas quando jovens das quais se arrependem, estiveram na cadeia e agora são pessoas honradas, ajudam nossa comunidade e são pessoas incríveis. Acho que, devido ao fato de ele estar sob os holofotes... Ele não teve a oportunidade de ser perdoado ou de se perdoar porque não lhe permitimos. Agora que ela veio a público e o perdoou, acho que é a hora de todos nós olharmos para frente. Esse cara é talentoso demais", disse a ex-jurada do X Factor.

O novo álbum de Cheryl, A Million Lights, tem lançamento previsto para 18 de junho.

(Re)veja o clipe do single Call My Name:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Cheryl no Vagalume!