A banda Gossip fez um dos shows mais difíceis de sua carreira nesta semana no Festival de Cannes, apresentando-se para um plateia completamente estática.

Beth Ditto e os outros integrantes do grupo foram à França para participar de um evento em conjunto com o festival de cinema anual. Em frente a uma plateia com celebridades como o estilista Jean Paul Gaultier, as atrizes Diane Kruger e Bernice Bejo e o ator Ewan McGregor, ficou claro que ninguém na plateia estava satisfeito com a versão de Gossip.

"Essa é a formatura mais chique a que já fui, obrigada por me receberem aqui em Cannes. Vocês estão vivos?", brincou Ditto, tentando quebrar o gelo. No entanto, a vocalista logo percebe que o público não se animará tão facilmente com sua versão de "Candle In The Wind", clássico composto por Elton John para a diva do cinema Marilyn Monroe.

"É uma plateia exigente (...) sabe como dizem, amem ou odeiem, ainda recebo meu pagamento", continuou Beth Ditto. Porém, o grupo se saiu melhor com o show mais descontraído ao ar livre para o programa de televisão "Le Grand Journal", também durante Cannes, em que tocaram seu single "Perfect World". Confira as duas apresentações abaixo: