Mark Ronson
Mark Ronson (Foto: Divulgação)
Mark Ronson ficou muito irritado depois que um jornalista publicou algo que ele não teria dito em uma entrevista recente.

Segundo o jornal americano Village Voice, o músico britânico afirmou que, pouco antes de sua morte, Amy Winehouse ficou apavorada pelo sucesso internacional de Adele.

O artista negou ter feito as declarações e insistiu que não tolerará falsas citações:

"Raramente respondo a citações e informações erradas. Isso só serve para chamar mais atenção a esses assuntos. Desta vez, não vou tolerar", escreveu Ronson no Facebook.

"Um jornalista me citou dizendo que o sucesso de Adele havia afetado Amy. Li a entrevista pela primeira vez agora e há muitas citações erradas. O sujeito estava escrevendo o que ele queria porque emprega uma linguagem que eu nunca uso no meu dia-a-dia", continuou o astro.

"Em determinado ponto, ele estava me perguntando tanto sobre Amy que eu disse que ela estava querendo muito voltar ao estúdio porque havia aberto o caminho para muitos que estavam tendo sucesso. Foi só isso e todas estas outras palavras são uma completa afronta a mim, ela, Adele e qualquer um que leia esta porcaria", desabafou Ronson.

"Desculpem-me por ficar tão bravo com algo que pode parecer trivial, mas algumas coisas têm de ser corrigidas. Aprendi minha lição e não mais responderei a questões sobre a nossa garota", concluiu o produtor de Valerie.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Mark Ronson, Adele e Amy Winehouse no Vagalume!