Quando lhe perguntaram sobre suas qualidades como jurada de programa de talentos, Kelly Clarkson admitiu que é "chorona". A cantora será mentora no novo reality show "Duets" e revelou que não consegue deixar de se emocionar com as apresentações e histórias dos participantes.

Junto à estrela de "Stronger (What Doesn't Kill You)", os outros artistas que se sentarão atrás da mesa de jurados serão Jennifer Nettles (da dupla Sugarland), John Legend e Robin Thicke.

"Há duas choronas e somos eu e Jennifer", afirmou a Clarkson ao site Access Hollywood. "Está tudo certo, estamos juntas nessa. Não consigo me controlar! Fico tão emocionada com isso e as histórias são tão comoventes".

Kelly também confirmou que sua passagem pelo "American Idol" não a ajudou tanto quanto havia imaginado. A cantora de "Because Of You" venceu a primeira edição da competição em 2002 e, desde então, construiu uma carreira que está sempre em ascensão.

"Admito que tem sido difícil, nesses três primeiros episódios. Mas, ontem, gravamos o quarto episódio e está ficando mais fácil. Acho que cheguei imaginando que, por ser do 'American Idol' e ter toda essa experiência no assunto, seria fácil, mas não, é muito complicado!"

Veja letras, traduções e vídeos de Kelly Clarkson!