Jennifer Lopez foi eleita a celebridade mais poderosa do mundo pela Forbes, revista de economia e finanças, famosa por suas listas de milionários e pessoas mais influentes. Baseada em ganhos com entretenimento e visibilidade na mídia, a lista "Celebrity 100" traz atores, personalidades da televisão, modelos, atletas, autores, músicos e comediantes.

J-Lo subiu incríveis 50 posições em relação à sua 51ª colocação na lista de 2011, graças aos seus lucros anuais de aproximadamente 52 milhões, participação como jurada no "American Idol", grandes vendas de discos, nova turnê mundial, três filmes, linha de roupas, fragrância e inúmeras campanhas publicitárias.

A apresentadora de televisão Oprah Winfrey ficou com a segunda colocação, mas foram os grandes nomes da indústria musical que dominaram o top 10, com Justin Bieber em terceiro, Rihanna em quarto, Lady Gaga em quinto, Britney Spears em sexto e Katy Perry em oitavo.

Outros artistas que foram inclusos na "Celebrity 100": Taylor Swift, Beyoncé Knowles, Elton John, Paul McCartney, Adele, Bon Jovi, Dr. Dre, Jay-Z, Kanye West, Kenny Chesney, Lil Wayne, Tiesto, Skrillex e Zooey Deschanel. A lista completa está disponível no site oficial da Forbes.

Veja letras, traduções e vídeos de Jennifer Lopez!