A estrela do pop Lady Gaga é mais uma na longa lista de astros da música que já apareceram no desenho animado "Os Simpsons". Em sua participação na série, a estrela visitará a cidade de Springfield com seu trem cor de rosa movido por um par de sapatos gigante.

"Oh, meu Deus, é Lady Gaga, 'a' Lady Gaga!", exclamou, incrédulo, o criador do seriado, Matt Groening. "Acabamos de gravar a sua voz. Ela foi fantástica. Ela foi tão bem que chegamos a estragar alguns áudios porque rimos alto demais (...) Se vocês acham que suas roupas na vida real são loucas, esperem para ver o que nós desenhamos".

"Sempre fui muito fã de 'Os Simpsons'. Fiquei muito animada e surpresa. Eu estava com vontade de fazer algo para a televisão novamente e o roteiro foi incrível e muito engraçado", contou a cantora de "Born This Way" sobre o episódio final desta temporada, que vai ao ar na televisão americana no próximo domingo, 20 de maio, e no qual sua personagem decide ajudar Lisa.

"Em alguns momentos, foi muito adorável e, em outros, todos estavam tirando sarro de mim e eu zombava de todos os outros (...) Acho que nunca tinha ficado tão nervosa, porque os respeito muito". Veja abaixo o vídeo dos bastidores das gravações da cantora de "Marry The Night" em 'Os Simpsons':