Jessie J prometeu aos fãs que seu segundo álbum de estúdio será tão eclético quanto o seu primeiro, lançado em fevereiro de 2011 com vários sucessos como "Price Tag (feat. B.o.B.)", "Domino" e "Do It Like a Dude". A estrela declarou que, apesar de estar apenas começando o processo de criação, está usando todo o seu tempo livre para trabalhar em estúdio.

Em entrevista à radio Capital FM, Jessie J comentou seu próximo lançamento: "Ainda estou nos estágios iniciais - não vou me apressar e, nesse momento, há muitos outros compromissos na minha agenda. Porém, com certeza, estou usando todo o tempo que arranjo para preparar as músicas do meu segundo álbum, porque isso é o que eu faço - sou uma cantora e compositora em primeiro lugar".

Sobre o estilo, a estrela de "Who You Are" explicou: "Está bom, definitivamente será tão eclético quanto o primeiro disco. Não haverá um som único. Será simplesmente o que vier e o que soar bem". A cantora também declarou que está animada para que os fãs escutem as novas canções e espera que consigam perceber sua evolução.

Veja uma parte da entrevista de Jessie J a Capital FM: