Ed Sheeran confirmou que está trabalhando em estúdio com a estrela da música country Taylor Swift. O cantor de "You Need Me, I Don't Need You" publicou em sua conta oficial do Twitter na última terça-feira, 15 de maio, que estava preparando uma parceria com "uma artista muito interessante", para provocar os fãs.

"Compondo canções com uma artista muito interessante hoje", tuitou o artista, antes de acabar com o suspense: "In and Out Burger [uma lanchonete americana], destruindo guitarras e escrevendo músicas com Taylor Swift". A estrela de "Ours" também confirmou em seu Twitter: "Comendo hambúrgueres, rabiscando guitarras, compondo canções com Ed Sheeran".

O cantor e compositor, que ganhou um prêmio do Brit Awards, terminou recentemente a sua turnê pela América do Norte com os roqueiros do Snow Patrol, após cancelar os shows restantes devido a motivos pessoais.

Ed também confirmou que tem escrito faixas junto aos integrantes da sua banda durante esse tempo na estrada, já planejando o seu segundo álbum de estúdio, na sequência do seu bem sucedido disco de estreia, "+", lançado em setembro do ano passado.

Não deixe de conferir o último videoclipe do artista, "Small Bump", legendado: