Carrie Underwood manteve sua primeira posição na parada de álbuns Billboard 200 pela segunda semana com "Blown Away", vendendo um total de 120 mil cópias, segundo Nielsen SoundScan. Esse é o terceiro disco da cantora country a chegar ao topo, mas o primeiro a conseguir permanecer por mais de uma semana na posição.

Com o dia das mães do último fim de semana, é compreensível que "21", de Adele, tenha tido um aumento nas vendas novamente, o disco subiu da quarta para a segunda colocação, com 101 mil cópias. Lionel Richie também conseguiu um aumento com a data comemorativa, passando da sexta para terceira posição, com 71 mil cópias.

A compilação "Now 42" caiu do quarto para o terceiro lugar com 65 mil cópias; Norah Jones também sofreu uma queda, de segundo para quinto colocado com 60 mil cópias; Jack White desceu uma posição na parada, fechando a semana em oitavo com 34 mil cópias.

One Direction conseguiu subir três lugares e se colocar em sétimo com 40 mil cópias (essa é sua nona semana consecutiva entre os dez primeiros); Luke Brian também teve um aumento nessa semana, fechando o top 10 com 26 mil cópias. As estreias da semana incluíram "Neck of The Woods" do Silversun Pickups com 41 mil cópias (em sexto lugar, a melhor posição no seu histórico das paradas) e "This Is How I Feel" do Tank em nono com 33 mil cópias.

Confira abaixo os dez primeiros colocados da semana na Billboard 200:

1. "Blown Away", Carrie Underwood
2. "21", Adele
3. "Tuskegee", Lionel Richie
4. "Now 42", Vários artistas
5. "Little Broken Hearts", Norah Jones
6. "Neck Of The Woods", Silversun Pickups
7. "Up All Night", One Direction
8. "Blunderbuss", Jack White
9. "This Is How I Feel", Tank
10. "Tailgates & Tanlines", Luke Bryan