O integrante do Black Eyed Peas foi convidado pela NASA para compor uma canção para uma das próximas missões espaciais da agência do governo americano, conforme informado pelo The Sun.

O rapper de "Great Times" seria o primeiro artista a ter sua faixa tocada no espaço e, segundo o jornal britânico, o som seria transmitido e reproduzido também no centro de controle da missão, com destino a Marte.

"Will tem um ligação natural com a NASA e até mesmo citou-a em seu single 'T.H.E. (The Hardest Ever) (feat. Mick Jagger, Jennifer Lopez)'. Ele sempre quis se envolver em um dos seus projetos e não pôde recusar essa oportunidade (...) a NASA acredita que Will é a figura ideal para atrair um grande público e promover as novas tecnologias da agência".

Essa não será a primeira vez que Will.i.am trabalhará com NASA, o astro já ajudou a agência espacial a promover a ciência a jovens pelo Twitter e até mesmo gravou um comercial informativo para a NASA. A nova canção possivelmente será uma faixa bônus de seu próximo álbum, "Willpower".

Veja letras, traduções e vídeos de Will.i.am!