Após abandonarem a Hollywood Records no início deste mês, os irmãos do Jonas Brothers estão preparando um novo disco sem ter de seguir as recomendações da gravadora. "É um capítulo interessante para nós, como se estivéssemos começando novamente", explicou Joe Jonas sobre a sequência de "Lines, Vines And Trying Times" a MTV News.

"(...) faz dois anos desde que trabalhamos juntos - todos tivemos nossos projetos individuais, projetos no cinema - e agora queremos criar juntos", contou o artista sobre os últimos dois meses de gravações no estúdio que fica no apartamento de Nick Jonas.

"E é ótimo, porque podemos fazer o que quisermos. Não há mais ninguém lá. Podemos criar o nosso som e é muito empolgante ver que os fãs antigos ainda estão animados, assim como os novos fãs. Há muitas inspirações diferentes para nós."

Sobre participações de outros artistas, o cantor de "When You Look Me In The Eyes" revelou: "Nós mesmos estamos produzindo e compondo. [Mas] queremos convidar outros compositores, produtores e pessoas com as quais nunca trabalhamos antes". Joe Jonas ainda declarou que adoraria gravar um música com Bruno Mars: "Seria divertido trabalhar com ele. Ele é um artista incrível".

Veja letras, traduções e vídeos de Jonas Brothers!