Janet Jackson revelou que começou a desenvolver um novo álbum.

Segundo a cantora, o disco está na sua fase inicial e ainda não possui data de lançamento definida:

"Ele está no estágio inicial. Estou juntando as partes. Tenho trabalhado nisso e dirigido. Também acabei de fazer um acordo com a Lionsgate (produtora de cinema e TV), então tenho feito a produção, juntando todas essas partes. Estou começando o processo de escolha das músicas, reunindo as coisas que entrarão no álbum", disse a estrela ao site That Grape Juice.

Perguntada sobre o processo de gravação, Jackson disse: "Ele começa na minha vida, e onde estou em minha vida naquele momento. Esse é o começo da energia, o começo do processo. Tenho de ter certeza de que começo a sentir aquela coisa quanto me sento para compor. É aí que começa o amor verdadeiro".

A cantora revelou ser fã de Adele e Bruno Mars e explicou: "Acho que ele é absolutamente maravilhoso. Ele é muito talentoso e eu adoro o fato de ele ser tão discreto quanto a isso. É legal."

O novo LP será o décimo primeiro da carreira de Jackson e o primeiro desde Discipline, lançado em 2008. O mais recente disco de inéditas da cantora, que completa 46 anos amanhã (16), chegou ao topo da parada americana e vendeu mais de 500 mil cópias.

(Re)veja o clipe de Feedback com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Janet Jackson no Vagalume!