A banda AC/DC revelou que o seu novo álbum de estúdio deve chegar às lojas daqui a um ou dois anos. Os integrantes estariam muito otimistas com a data de lançamento, porém o guitarrista Malcolm Young acredita que Brian Johnson talvez esteja sendo confiante demais ao afirmar que as canções estarão finalizadas em 2013.

"Você sabe como o Brian é. Ele diz as coisas e depois sai andando. Ainda demorará um pouco - um ou dois anos de qualquer forma. Tenho feito umas improvisações com algumas ideias de canções, mas eu faço isso o tempo todo, assim como os outros membros da banda."

Young ainda comentou os oito anos de diferença entre os lançamentos dos dois últimos álbuns, "Stiff Upper Lip" de 2000 e "Black Ice" de 2008, em entrevista a revista Classic Rock: "Ainda estamos trabalhando. Descansamos bastante entre "Stiff Upper Lip" e "Black Ice", então acho que precisamos de mais dois anos para nos recuperar e trabalhar mais um pouco nisso".

Além disso, o guitarrista de "Highway To Hell" revelou que a nova turnê mundial não seria tão grande quanto a do último disco, que durou quase dois anos e vendeu 5 milhões de ingressos. Ross, o filho do músico, comentou: "Provavelmente, seria mais curta, um ano ou 18 meses. A outra foi longa demais".

Veja letras, traduções e vídeos de AC/DC!