Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots, contou a ABC News Radio que teria se reunido com a banda Velvet Revolver, da qual foi expulso em 2008. "Todos crescemos muito", explicou o músico. "Conseguimos deixar nossos egos, diferenças e os conflitos antigos de lado e isso é muito bom".

Weiland também revelou o seguinte: "A banda me deu algumas canções novas (...) eu, [o guitarrista] Dave Kushner e [o baixista] Duff McKagan vamos nos reunir para um sessão de composição na próxima semana". Além disso, o vocalista contou que a banda fará uma turnê antes do fim deste ano assim que Slash terminar a turnê de seu segundo álbum solo, "Apocalyptic Love".

"O álbum solo de Slash será lançado no dia 22 de maio e ele fará uma turnê e depois faremos alguns shows com o Velvet Revolver no segundo semestre", continuou Weiland.

Velvet Revolver letras
No entanto, em entrevista ao programa "Half-Assed Morning Show" da rádio 93X Rocks nesta segunda-feira, 14 de maio, Slash negou todas as possibilidades de reunião divulgadas pelo vocalista: "Não tenho intenção alguma de voltar àquilo... Farei minha turnê o ano todo. Vou ligar para o Duff, mas sinceramente duvido [que seja verdade]. Não temos a intenção de andar para trás".

O ex-guitarrista do Guns N' Roses, mais uma vez durante a entrevista, mostrou-se hesitante com a declaração de Weiland: "Ele está louco. Talvez [Weiland e Matt Sorum] saibam de algo que não estou sabendo".

Veja letras, vídeos e traduções de Velvet Revolver!