Será divulgado nesta segunda-feira, 14 de maio, o painel oficial de jurados do programa de televisão "The X Factor" e o quarto lugar na mesa será ocupado por Demi Lovato. Tanto Demi quanto Britney Spears (cujo nome foi confirmado na última semana) deverão ser apresentadas em um evento especial da Fox, o canal que exibe a competição, em Nova Iorque.

O site TMZ confirmou a informação de que Lovato fechou o contrato para participar dessa segunda temporada e também se sentará ao lado de Simon Cowell, o criador da série, e L.A. Reid, produtor musical. As duas novas contratadas, que coincidentemente começaram suas carreiras na Disney, substituirão Paula Abdul e Nicole Scherzinger, despedidas após uma primeira temporada de baixas audiências.

Apesar de a cantora de "Give Your Heart A Break" ter uma turnê marcada para o meio deste ano, as datas não interfeririam com seus compromissos com o "The X Factor". Lovato foi um dos muitos nomes citados pela mídia como uma possível jurada, constando junto a cantoras como Avril Lavigne, Janet Jackson e Mariah Carey.

Veja letras, traduções e vídeos de Demi Lovato!