Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Conheça mães que influenciaram filhos a serem músicos!

    Danny Jones, do McFly, Mark Foster, do Foster The People, e Ryan Key, do Yellowcard foram influenciados por suas mães antes da fama

    Há 1 ano da Redação

    McFly letras
    Foster The People letras
    Yellowcard letras










    Muitos músicos começam suas carreiras depois de assistirem clipes ou ouvir no rádio bandas e cantores de sucesso. Existem também artistas que começam a tocar na garagem, influenciados por amigos da escola.

    Porém, não são todas as bandas que têm integrantes que resolveram ser músicos por influência de suas mães. Porém, o Vagalume traz a história de três músicos que talvez nem pensariam em ser profissionais se não fosse com uma ajudinha da mãe, apresentando discos, levando a shows e assim por diante.

    Veja quem são eles:

    Danny Jones do McFly
    McFly letras


    O vocalista e guitarrista do grupo McFly sempre teve o apoio da mãe, Kathy Jones. Danny é grande fã do cantor Bruce Springsteen, sua grande influência como músico.

    E foi a mãe do integrante do McFly que o apresentou à música de Springsteen. "Eu assisti um show dele quando era um menino junto com minha mãe, desde então virei fã dele".

    Mark Foster do Foster The People
    Foster The People letras


    Uma das grandes revelações da música indie, Mark Foster faz sucesso com sua banda Foster The People por todo o planeta. Em entrevistas, a banda sempre considerou uma de suas principais influências o grupo Beach Boys.

    E quem apresentou a banda ao vocalista foi sua mãe, fazendo mais do que tocar discos para o filho. Ela levou Mark a um show da banda.

    E quem conta história é o vocalista do Beach Boys, Mike Love, que conversou sobre o assunto com Mark antes de as duas bandas se apresentarem juntas no Grammy. "Mark Foster contou que ele foi a um show do Beach Boys quando ele tinha sete anos junto com sua mãe".

    Ryan Key do Yellowcard
    Yellowcard letras


    Hoje vocalista de um das bandas de punk rock mais famosas nos Estados Unidos, Ryan Key desde pequeno tentou seguir carreira no entretenimento. Primeiro como ator, ainda criança, e depois no mundo da música.

    O cantor diz que sua mãe sempre foi a principal incentivadora de sua carreira musical. "Ela me apoiou sempre em vez de me forçar a fazer outras coisas porque esse era o sonho dela", conta Key. O cantor diz que quando o assunto é o Yellowcard, sua mãe é também é sua melhor amiga.
    Comente