Além dos três serem astros do pop conhecidos internacionalmente, Nicki Minaj, Katy Perry e Joe Jonas serão os novos garotos propaganda da marca de refrigerantes Pepsi. A campanha publicitária "Live For Now" foca-se no "carpe diem" e na espontaneidade e utilizou, de forma apropriada, a canção "Moment 4 Life (feat. Drake)" de Minajem seu primeiro comercial.

Para Jonas, a oportunidade de disseminar essa mensagem se adequa à sua própria filosofia de vida: "Eu acho que é uma boa combinação. Muitas coisas que gosto de fazer são espontâneas e decididas no último minuto, vivendo no momento", explicou o integrante dos Jonas Brothers.

Nicki Minaj
Quanto a ser um dos rostos da campanha junto às estrelas Katy Perry e Nicki Minaj, o artista comentou: "Estou muito bem acompanhado: Nicki Minaj, Katy Perry, mais pessoas a serem divulgadas, é um círculo incrível nesse momento. Então, com sorte, conseguiremos nos reunir algum dia. Mas, por enquanto, pode trabalhar individualmente e encorajar nossos fãs a agirem e enviarem vídeos ou fotos deles fazendo coisas que são espontâneas".

Além disso, o rei do pop, Michael Jackson, também participará da campanha para a Pepsi, marca com a qual já havia trabalhado em 1984. Um desenho da figura do astro será estampada nas latas de refrigerante.

Veja abaixo o comercial com participação de Nicki Minaj: