O cantor Chris Brown negou os relatos de que tenha ofendido sua ex-namorada Rihanna com as letras de suas novas faixas de rap. Na quarta-feira, 10 de maio, o artista publicou dois links em seu Twitter de versões de duas músicas de Kanye West, "Cold.1 (Feat. DJ Khaled)" (cujo título foi alterado para "Cold.1 (Feat. DJ Khaled)") e "Mercy (Feat. Big Sean, Pusha T & 2 Chainz)".

Os supostos insultos à estrela de "We Found Love (feat. Calvin Harris)" estariam na primeira faixa, na qual o rapper fala: "Don't fuck with my old bitch, it's like a bad fur/ Every industry nigga done had her/ Trick or treat like a pumpkin just to smash her/ Bitch is breaking codes, but I'm the password" ("Não se meta com a minha ex-namorada, ela é uma pele de má qualidade/ Todos os caras da indústria já pegaram ela/ Doces ou travessuras como uma abóbora, só para esmagá-la/ A garota está tentando decifrar os códigos, mas eu sou a senha").

Pouco após Chris Brown divulgar os novos materiais, Rihanna teria parado de seguir o cantor na rede de informação, segundo o site TMZ, e escreveu: "Ah, coitadinho, ninguém se importa". Brown respondeu publicando: "Suposições! Não falei nenhum nome, então se você se ofendeu, deve se sentir culpada por algo".

Confira abaixo as duas novas canções de Chris Brown, "Theraflu (Freestyle)" e "Mercy (Freestyle)":