The Wanted
The Wanted Jay McGuiness
















Jay McGuiness, integrante do The Wanted, confessou que esperava que o grupo desenvolvesse uma sonoridade mais ligada ao rock.

Segundo o cantor, o quinteto não tinha a intenção de priorizar faixas dançantes e esperava produzir músicas em que a guitarra desempenhasse um papel maior.

"Sempre pensamos que, com o passar do tempo, fôssemos fazer um música mais rock, mas isso não aconteceu", disse McGuiness ao site Digital Spy. "O rock não está vendendo muito atualmente. Não sei. Acho que isso muda com o tempo".

Questionado se o grupo tinha planos de se arriscar no rap como Justin Bieber, McGuiness riu e disse que a banda não tem ritmo suficiente para conseguir fazer rap:

"Estávamos trabalhando com Guy Chambers (produtor) em uma música de estilo parecido com o de Robbie Williams e Tom [Parker] tentou fazer um pouco [de rap], mas não deu. Não combinou conosco. Talvez a gente consiga desenvolver mais isso com o tempo. Poderíamos, provavelmente, fazer um garage rock, mas não hip-hop porque é preciso um senso de ritmo".

(Re)veja o clipe da faxa Chasing The Sun, o novo single do The Wanted:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais do The Wanted no Vagalume!