Foi divulgada nesta segunda-feira, 7 de maio, a primeira imagem da estrela Lady Gaga em sua participação especial no seriado de animação "Os Simpsons". A cantora será uma das convidadas do episódio final, intitulado "Lisa Goes Gaga", desta 23ª temporada do programa.

No episódio, a cantora de "Born This Way" parará seu trem Expresso Gaga na cidade de Springfield e tentará animar a personagem Lisa e fazê-la acreditar em sua própria individualidade, pois ela se tornou isolada socialmente. Além disso, Gaga aparecerá inúmeras vezes durante o episódio que vai ao ar no dia 20 de maio nos EUA, exibindo um total de 18 figurinos diferentes.

Esta não será a primeira vez da estrela de "Marry The Night" na série; ela fez uma pequena aparição sem falas junto ao cantor Elton John na 22ª temporada em 2011. Além disso, o desenho, que é o seriado com mais tempo de exibição na televisão americana, já contou com participações de vários nomes da música, como Beatles, Metallica, Mick Jagger, Aerosmith, Sting, entre outros.

Veja letras, traduções e vídeos de Lady Gaga!