Norah Jones respondeu àqueles que acreditam que ela seja uma "garotinha doce".

A cantora e compositora explicou que a sua imagem no começo da carreira contribuiu para a ideia de que fosse uma cantora "maleável". No entanto, a artista revelou ter uma personalidade enérgica:

"Ninguém chegou a me conhecer porque eu era uma porta fechada", disse Jones ao tabloide The Sun. "Eles pensavam que eu era uma cantorazinha maleável que faria o que lhe mandassem. Bem, eu não era."

"Tímida? Minha música pode ser calma, mas eu sou muito enérgica. Eu não era uma diva, mas também não era uma bobinha."

O quinto álbum de estúdio da cantora, Little Broken Hearts, foi lançado em 30 de abril e trata de temas como vingança e assassinato:

"Quando algo chega ao fim, você passa por diferentes fases e tem sentimentos diferentes. Fica triste, brava, primeiro acha que vai se vingar dele, depois acha que vai se vingar dela. Daí você fica triste de novo, de repente fica feliz e tudo se resolve."

Segundo Jones, foi difícil lidar com o sucesso inicial. Para ela, sua carreira é muito mais agradável nos dias de hoje:

"Olhando para trás, não me arrependo de nada. Entretanto, queria ter aproveitado mais aquele tempo. Conheci tantas pessoas e visitei tantos lugares novos, mas tudo é uma imagem borrada. Por isso gostei de fazer Little Broken Hearts, assim como gosto muito mais da minha carreira agora. Não me sinto tão vigiada pelo público, só de vez em quando."

O novo disco de Norah Jones estreou em quarto lugar na parada de álbuns do Reino Unido divulgada no último domingo (6).

Confira com legendas o clipe de Happy Pills, primeiro single do álbum:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Norah Jones no Vagalume!