O novo videoclipe de Justin Bieber bateu o recorde de visualizações em suas primeiras 24 horas no Youtube. "Boyfriend", que estreou na noite de quinta-feira, 3 de maio, recebou mais de 8 milhões de visualizações.

O total compartilhado por Bieber em seu Twitter ainda não é exato, mas já foi confirmado pelo Vevo. Assim, o cantor quebrou o recorde anterior, que pertencia ao clipe de "Where Have You Been" de Rihanna com 4,93 milhões de visualizações. O clipe da estrela de Barbados ficou pouco tempo no topo, pois havia quebrado o recorde de "Stupid Hoe", de Nicki Minaj, apenas na semana passada.

Após receber os parabéns do Vevo, o cantor de "Never Say Never (feat. Jaden Smith)" atribuiu seu sucesso a suas fãs "beliebers" pelo Twitter: "Isso é por causa dos meus fãs. As 'beliebers' - eu as amo. Estão sempre me apoiando e eu sempre as apoiarei. Obrigado".

Além disso, o cantor confirmou recentemente que "As Long As You Love Me (feat. Big Sean)" será o segundo single de "Believe", cuja data de lançamento está marcada para 19 de junho. Bieber afirma que essa canção será "melhor" e "mais ousada".

Atualmente o clipe de "Boyfriend" contabiliza 17 milhões de visualizações; confira abaixo: