Michael Kiwanuka
Dragonette


A britânica Victoria Christina Hesketh, mais conhecida como Little Boots, revelou o clipe de Every Night I Say A Prayer, sua nova faixa.

A canção, disponível para download gratuito, foi produzida por Hercules and Love Affair e lançada em vinil para comemorar o Record Store Day, data celebrada no terceiro sábado de abril na qual várias lojas de discos se unem para lançar edições especiais e produtos promocionais.

Recentemente, a estrela lançou a mixtape Into The Future, que inclui uma nova versão de Slow, de Kylie Minogue.

Little Boots, cujo primeiro álbum, Hands, chegou ao mercado em 2009, prepara-se para lançar seu novo disco este ano.




Michael Kiwanuka, apontado em janeiro pela BBC como o intérprete mais promissor de 2012 na sondagem 'Sound of...', revelou o clipe da faixa I'll Get Along.

O vídeo mostra o cantor de 24 anos viajando pelo Reino Unido e fazendo paradas em lugares à beira da estrada como uma lanchonete e um trailer.

A canção é o terceiro single de Home Again, álbum de estreia do músico britânico de origem ugandense que entrou na parada do Reino Unido em quarto lugar em março.

Anteriormente, Kiwanuka admitiu temer que seu nome prejudicasse sua carreira: "Pensei que as pessoas fossem me pôr de lado antes de eu começar. Achava que as pessoas não conseguiriam pronunciá-lo. Mas os outros nomes em que pensei não eram muito sérios - Michael K parece nome de produtor de dance."




Let It Go é o nome do clipe revelado pelos canadenses do Dragonette esta semana.

No vídeo, a vocalista Martina Sorbara dança em um laboratório no qual está confinada.

Descrevendo o clipe, a banda disse: "Aqui está o nosso primeiro vídeo em muito tempo! Os doidos neste vídeo vão aos extremos para garantir a felicidade, ainda que isso signifique sugar a felicidade de outros humanos que nem desconfiam do que acontece e condensá-la em pílulas. Esses esquisitos acham que você precisa de ajuda para manter seus pensamentos leves e a sua mente vazia. Nós achamos que você deve Deixar Rolar!"

A faixa é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do trio formado por Sorbara, Dan Kurtz (baixo) e Joel Stouffer (bateria). Ainda sem título, o LP deve chegar às lojas este ano.

Até o momento, o maior hit dos músicos foi Hello (feat. Dragonette), gravado em parceria com Martin Solveig. A faixa chegou ao top 10 em dez países e está em Smash, o quinto álbum do DJ francês.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Little Boots, Michael Kiwanuka e Dragonette no Vagalume!