Rihanna está comemorando mais um feito de sua carreira. O clipe de "Where Have You Been", lançado na última segunda-feira, alcançou incríveis 4,93 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de sua publicação na rede. Neste momento, o vídeo está com aproximadamente 10 milhões de visualizações.

Com o total do primeiro dia, a estrela de Barbados conquistou um novo recorde, ultrapassando a marca de 4,8 milhões de visualizações na divulgação de clipe "Stupid Hoe", de Nicki Minaj, no dia 20 de janeiro deste ano.

"A contagem está pronta! Após filtrarmos as besteiras e checarmos três vezes, Rihanna conseguiu 4.937.281 visualizações com o vídeo de 'Where Have You Been'! Parabéns! Sua vez, Bieber", publicou o Vevo pelo Twitter.
Justin Bieber

A expectativa agora fica por conta de Justin Bieber, que lançou ontem à noite o videoclipe de "Boyfriend". Os fãs aguardam ansiosos para descobrir se o primeiro single de "Believe" alcançará os 5 milhões de visualizações necessários para quebrar o recorde, ou se a marca de Rihanna continuará no topo.

Não deixe de conferir abaixo os dois videoclipes, "Where Have You Been" de Rihanna e "Boyfriend" e Justin Bieber: