Após mandar Nicole Scherzinger e Paula Abdul embora, Simon Cowell parece estar buscando atrair um público mais jovem para seu programa, "The X Factor", com a estrela Demi Lovato.

Segundo The Hollywood Reporter, uma fonte afirmou na última terça-feira que a estrela da Disney estaria nos estágios finais das negociações para fechar um contrato com os produtores do programa, embora tenham declarado que "o contrato ainda não foi assinado e tudo pode ir por água abaixo".

Ao lado de Cowell e L.A. Reid, também pode se sentar a cantora Britney Spears, supostamente, um dos novos nomes a compor o painel de jurados da segunda temporada da versão americana, embora sua participação ainda não tenha sido anunciada oficialmente. Além disso, circulam rumores de que a estrela de "Criminal" teria fechado o contrato por 15 milhões de dólares.

Espera-se que o anúncio oficial do novo grupo de jurados seja feito em um evento do canal Fox no dia 14 de maio, já que as gravações devem começar no final de maio. Além disso, outras artistas como Miley Cyrus e Avril Lavigne já foram citadas como possíveis juradas do "The X Factor", mas sem nenhum tipo de confirmação.

Veja letras, traduções e vídeos de Demi Lovato!