Letras de Músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Bob Dylan receberá maior condecoração civil dos EUA

    Medalha Presidencial da Liberdade será entregue ao cantor e compositor

    Há 1 ano da Redação

    Bob Dylan letras
    Bob Dylan receberá a Medalha Presidencial da Liberdade das mãos de Barack Obama.

    Nas próximas semanas, o cantor e compositor será homenageado com a maior comenda civil dos EUA na Casa Branca, a sede do Poder Executivo americano.

    Na mesma cerimônia, o astronauta John Glenn, a romancista Toni Morrison, a ex-secretária de Estado Madeleine Albright e o presidente israelense Shimon Peres também serão condecorados por Obama.

    "Eles nos serviram de estímulo, inspiraram-nos e fizeram do mundo um lugar melhor", disse o mandatário americano.

    Frank Sinatra, BB King, Aretha Franklin, Ella Fitzgerald e Count Basie estão entre os grandes nomes da música que já receberam a homenagem.

    Os álbuns mais recentes de Dylan, Together Through Life e Christmas in the Heart, foram lançados em 2009.

    Atualmente, o artista grava um novo trabalho em Los Angeles que deve apresentar influências mexicanas.

    Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Bob Dylan no Vagalume!
    Comente