Em uma coletiva na última segunda-feira, 23 de abril, durante sua visita ao Reino Unido, Bieber revelou que compôs uma canção sobre Mariah Yeater, que alegou no ano passado que o jovem astro era o pai de seu filho. A fã de 20 anos de idade cancelou o processo judicial depois que o cantor de "Boyfriend" se ofereceu para realizar um teste de DNA.

Justin comentou as novas composições: "Escrevi uma canção sobre aquela situação com a garota que disse que eu era o pai do seu filho - Mariah Yeater. Escrevi sobre a minha mãe, sobre várias coisas pelas quais estou passando".

Ainda não se sabe se a canção sobre Yeater entrará para a lista de faixas final do álbum "Believe", que chega às prateleiras no dia 19 de junho: "Gravamos cerca de 40 músicas. Cada uma delas é uma parte de mim, é difícil escolher. Escrevi quase todas ou fui coautor".

O astro de "Mistletoe" também confirmou que colaborou com Drake, Ludacris, Taylor Swift e Kanye West nos novos materiais e admitiu que "é legal trabalhar com estilos diferentes e sair da minha zona de conforto", segundo a BBC Newsbeat.

Veja letras, traduções e vídeos de Justin Bieber!