Jessie J revelou que adoraria participar de musicais na região londrina de West End, local de muitos teatros e atrações culturais na capital britânica.

De acordo com o tabloide The Sun, a cantora e jurada do programa The Voice UK tem o sonho de fazer o musical Cats, do compositor Andrew Lloyd Webber.

Quando criança, a estrela participou da montagem teatral de Whistle Down The Wind (no Brasil, O Vento Também Tem Segredos), filme lançado em 1961, e está muito interessada em um retorno às raízes:

"Eu adoraria fazer musicais, estudei para isso. Comecei a escrever um, mas ele foi posto de lado", disse Jessie. "[O musical] é sobre a vida e sobre sentir-se bem. Já é hora de haver algo no teatro a que as crianças possam assistir e então sair de lá pensando que elas têm a capacidade de mudar o mundo e fazer algo com a vida delas caso estejam em uma má situação."

Esta semana, Jessie J tornou-se a primeira artista feminina britânica a emplacar seis singles do mesmo álbum no top 10 da parada do Reino Unido.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Jessie J no Vagalume!