Era impossível não notar a presença de Nicki Minaj ontem em uma sessão de autógrafos em Londres.

A cantora de Starships vestia um espartilho de plástico e usava exagerados saltos plataforma. Tudo, é claro, em cor-de-rosa.

A estrela, que chegou à capital britânica na última quarta-feira (18) em meio a uma multidão que a aguardava no aeroporto de Heathrow, autografou cópias do seu novo álbum, Pink Friday: Roman Reloaded, em um evento para 500 fãs na região de Bayswater.

Em entrevista à BBC, Nicki Minaj falou sobre o beijo em Madonna após a gravação do clipe de Give Me All Your Luvin' (feat. M.I.A., Nicki Minaj): "Não se pode dizer que aquilo foi apaixonado. Ela me beijou, mas eu não a beijei. Eu não estava à espera daquilo e fiquei tão chocada quanto todo mundo. Eu fiquei tremendo e pensei 'Isso está mesmo acontecendo? Por que ela está fazendo isso?'"

A cantora de 29 anos ainda acrescentou: "Foi muito estranho, mas os lábios dela eram bem macios... Acho que se pode dizer isso [que Madonna é boa de beijo], mas nós não nos demoramos como naqueles beijos de língua. Foi tudo espontâneo e doido."

Veja mais fotos da passagem de Nicki por Londres:

Nicki Minaj
Nicki Minaj (Foto: WENN/Lia Toby)
Nicki Minaj
Nicki Minaj (Foto: WENN/Lia Toby)























Nicki Minaj
Nicki Minaj (Foto: WENN/Lia Toby)



























Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj no Vagalume!