Lars Ulrich, o baterista do Metallica (que apresentará "The Black Album" completo em sua turnê pela Europa nos próximos meses), revelou em entrevista a NME que adoraria tocar com o Noel Gallagher's High Flying Birds.

Quando lhe perguntaram se ele gostaria de participar da banda do ex-Oasis, Ulrich respondeu: "Para mim, é extremamente difícil pensar em outra pessoa com quem eu gostaria de tocar bateria além de Noel Gallagher (...) se os outros 37 mil bateristas do mundo recusassem tocar com ele, eu definitivamente tocaria".

"Não tenho certeza absoluta de que ele me escolheria, mas eu faria uma batida bem interessante lá no fundo. Faria as músicas pularem com as minhas melhores habilidades. Embora eu não esteja seguro de que ele me levaria a sério", declarou o baterista de "Enter Sandman".

Além disso, o artista comentou o novo documentário "Mission To Lars", que conta a história real do fã autista Tom Spicer em sua aventura para tentar conhecer seu ídolo: "Achei muito comovente. Ainda não o vi por completo. Conhecê-los [Tom e sua irmã], quando eles vieram filmar, foi uma experiência única, mas ver o filme no ano passado e me reconectar com toda a equipe foi outra melhor ainda".

"Nós não estamos diretamente envolvidos nisso, é o filme deles, a jornada deles, mas apoiamos a iniciativa. Não queremos controlar isso e fazer do filme um tipo de projeto de vaidade. (...) ["Mission To Lars"] é uma grande prova da importância da música e o que ela significa para as pessoas", finalizou o músico de "St. Anger".

Veja letras, traduções e vídeos do Metallica e Noel Gallagher!