Desde a aparição de Tupac Shakur no show de Dr. Dre e Snoop Dogg no festival Coachella no último final de semana, o holograma foi um dos assuntos mais comentados da semana, incluindo a tecnologia por trás da imagem e a possível participação de Tupac na turnê de Dre.

Em uma entrevista ao site TMZ, Dr. Dre respondeu a algumas perguntas sobre a imagem digital, que foi descrita como sua invenção. Embora não tenha fornecido nenhum detalhe sobre uma futura turnê com os hologramas, o rapper revelou quais serão os próximos passos em relação à tecnologia:

"Não tenho certeza ainda, há uma tecnologia recente que permitiria que o holograma tivesse 360º. Atualmente, ele é plano, só parece que tem três dimensões pela frente, mas estou trabalhando em algumas coisas novas e diferentes para o futuro".
Jimi Hendrix letras

Dre se mostrou muito contente e orgulhoso do sucesso do Tupac virtual, afirmando: "Acho que todos estão apaixonados por isso agora, então estamos nos divertindo".

Além disso, o produtor renomado não parecia muito preocupado com as discussões morais que têm circulado na rede quanto a "ressuscitar" músicos falecidos e espera que o Tupac seja apenas o primeiro de muitos: "Com sorte, outros artistas poderão trazer seus artistas favoritos à vida e poderemos ver Jimi Hendrix e Marvin Gaye. Vamos ver o que acontece".

Não deixe de conferir o vídeo do holograma de Tupac se apresentando com Snoop Dogg: