Hayley Williams, vocalista do Paramore, tomou algum tempo da sua agenda apertada para escrever um texto aos fãs, comentando as gravações do quarto álbum de estúdio da banda, que virá na sequência de "Brand New Eyes" de 2009.

A cantora de "Ignorance" revelou que o trio está trabalhando com o produtor Justin Meldal-Johnsen, que já foi baixista do Beck e do Nine Inch Nails, e que gravaram apenas uma canção até o momento, chamada "Daydreaming". O álbum em si ainda não possui um título.

Quanto ao processo de composição, Hayley declarou que foi uma tarefa esgotante: "Os primeiros meses de composição foram ridiculamente penosos e com muito mais sofrimento do que prazer. Deveria ter sido divertido, certo? (...) Então, você pode imaginar que, quando as comportas de água se abriram em janeiro e a inspiração começou a fluir novamente, ficamos mais do que felizes em deixá-la nos levar pela direção que fosse".

No entanto, a vocalista afirmou que a banda não deseja acelerar o passo para terminar o disco e lançá-lo antes do fim de 2012: "Estamos trabalhando com um cronograma bem fora do comum para os nossos padrões. Nunca houve tanto tempo e carinho na produção de um álbum do Paramore. Geralmente, temos de nos apressar para terminá-lo dentro de um prazo rígido, o que até este momento não nos parece correto com este disco. Não podemos assegurá-los de que o álbum será lançado neste ano".

O texto completo está disponível no site oficial da banda. O Paramore também compartilhou uma foto junto ao seu novo colaborador:

Paramore
Paramore Jeremy Davis, Hayley Williams e Taylor York com Justin Meldal-Johnsen






















Veja letras, traduções e vídeos de Paramore!

Créditos: Paramore BR