O Vagalume destacará a turnê de Demi Lovato no Brasil com matérias especiais sobre os shows da cantora! Começaremos destacando a atração que realizará o show de abertura da cantora em São Paulo!

Muitos fãs de Demi já devem estar familiarizados com o nome de Laura Rizzotto. Ela vai abrir o show da cantora norte americana no dia 20, no Credicard Hall, com um som que deve agradar todos os fãs de Demi.

Veja a entrevista na íntegra a seguir:

Laura, para quem ainda não a conhece e irá vê-la abrindo o show da Demi Lovato aqui no Brasil, fale um pouco da sua música e o que os fãs podem esperar do seu show!

Laura Rizzotto: Estou muito animada em abrir o show da Demi e cantar com os Lovatics! Meu album de estreia, "Made in Rio", lancado pela Universal Music, tem 12 faixas originais em inglês escritas por mim, sendo 6 em parceria com o meu irmão, Lucas Rizzotto, de 19 anos.

Todas as canções são autobiograficas e falam de situações do meu dia a dia: como se sentir um peixe fora d'água, se apaixonar, se decepcionar e precisar de um ombro amigo... É um album super alto astral, assim como será o show de abertura, só na energia positiva!

Muita gente não sabe de sua experiência estudando no exterior e a importância dela para sua formação como artista. Conte um pouco para a gente sobre isso.

Laura Rizzotto: Aos 11 anos, fui morar nos Estados Unidos, durante 1 ano. A minha mãe ganhou uma bolsa de estudos da Fundação Fulbright e levou a família junto. Foi uma experiência incrível! Nesse período, aprendi a falar inglês fluentemente e começei a dar os primeiros passos no mundo da composição pop. Antes de compor as minhas próprias músicas, fazia versões em inglês de hits brasileiros para que os meus amigos americanos entendessem as letras das nossas canções. Com as versões, aprendi a me expressar musicalmente em inglês. Quando começei a escrever o meu próprio trabalho, as letras vieram em inglês. Nao foi uma escolha premeditada. As letras simplesmente fluiram naturalmente em inglês.

Morar no exterior também abriu muito a minha cabeça do ponto de vista cultural. Nos EUA, convivi com pessoas de diversas nacionalidades, com quem aprendi muito. Compreendi também que a indústria do entretenimento norte-americana é muito profissional e extremamente competitiva. O artista profissional tem que ser versátil, ter o "pacote completo", investir sempre em seu aprimoramento e buscar um diferencial.

Laura Rizzotto letras

Os fãs da Demi Lovato querem saber: quais músicas você deve mostrar em seu show? Alguma surpresa para eles?

Laura Rizzotto: No show, cantarei algumas das musicas do meu album "Made in Rio"e faremos releituras de hits consagrados que eles vão curtir e cantar junto.

Com certeza vou cantar Friend In Me, a minha primeira música de trabalho. Também vai rolar Fish Out Of Water, minha canção que acabou de entrar para a trilha sonora internacional de Malhação e Write Me Soon, que cantei ao vivo no Programa da Xuxa.

Vou cantar também The Way You Make Me Move, que é uma das faixas mais dançantes do meu CD. Dos covers, vou cantar Train, Cee Loo Green, Lady Gaga e ate uma música dos Beatles, que adoro.

Vai ser um show bem pra cima, em que vou precisar de toda a energia positiva dos Lovatics para aquecermos as nossas turbinas e recebermos a Demi Lovato do jeito que ela merece!

Minha maior surpresa desse show será o figurino, que eu mesma criei. Fiz 7 anos de ballet na escola do Teatro Municipal do RJ e adoro dançar. Decidi criar um figurino bem pop, que ao mesmo tempo remete ao universo da dança, uma especie de "bailarina pop". Quero so ver a reação dos Lovatics!

Conte para a gente, quais artistas e músicas você tem mais ouvido Laura?

Laura Rizzotto: Sou de fases e no momento estou ouvindo muito Demi Lovato, Adele, Maroon 5, One Republic e Michael Bublé.

Mande um recado para os seus fãs e também para os fãs de Demi Lovato que assistirão você no show em São Paulo!

Laura Rizzotto: Segue o meu recado, de Lovatic para Lovatics: espero que todos curtam o show da Demi e se divirtam muito nesta noite especial! Fui no show da Demi em 2010 no Rio de Janeiro e sei como é emocionante assistir a um ídolo cantar ao vivo, perto da gente.

Pra mim, é literalmente a realização de um sonho ter essa oportunidade incrível de estar no Credicard Hall, conhecer a Demi pessoalmente e cantar para os Lovatics de São Paulo! Mal posso esperar para ver todos vocês todos de pertinho, no show da Demi e no meu "Meet & Greet" que vai rolar dia 19 de abril.