Recentemente, Jessie J usou o Twitter para esclarecer os boatos sobre a sua saúde que andavam circulando novamente na mídia.

Em uma série de tuítes, a estrela de Domino expressou sua decepção com a imprensa e sugeriu que outros métodos de reportagem fossem adotados.

Confira abaixo a mensagem escrita pela cantora no microblog:

"Posso ser totalmente sincera por um minuto?

Durante toda a minha infância eu entrei e saí de hospitais devido a temores relacionados à minha saúde. Tenho batimentos cardíacos irregulares, o que tive a vida toda, e sofri um pequeno derrame aos 18 anos.

A música foi e sempre será a maneira de me inspirar e provar a mim mesma que eu poderia melhorar e ter esperança quando jovem. Canções como Big White Room não escondem isso. Em todas as entrevistas que concedi quando adquiri os direitos da minha música, perguntaram-me como eu lidei com os problemas de saúde e continuei minha carreira e eu sempre dizia 'Porque queria provar que era possível'.

A mídia disse que eu represento muitos jovens que sofrem em silêncio e estão lidando com a doença, mas ainda têm sonhos como todo mundo.

Então começo a participar do The Voice UK e as histórias são como bumerangues que a mídia tenta jogar e que voltam. Preguiçosos. Tenho certeza que já ouvi a 'história sobre saúde' de Cheryl, Tulisa, Kelly... A lista é infinita. É fácil de acreditar nessas histórias, mas a maneira como a mídia opera não é verdadeira.

Digo isto: minha saúde é uma parte muito importante da minha vida e eu não tolero brincadeiras com ela por parte da mídia. Fiz grandes sacrifícios para garantir que o meu corpo e a minha mente pudessem ser compatíveis com a minha vida, estou feliz por ser saudável e estou tentando orgulhar o Reino Unido.

À mídia eu digo: da próxima vez que vocês pensarem em alguma história negativa, vão visitar as crianças no hospital mais próximo e escrevam sobre a sua bravura, seu medo e a inspiração que fornecem, para que saibam que não estão sozinhas. Com certeza seria uma leitura melhor.

Àqueles que dizem 'ignore', eu digo: Não vou ignorar. Tenho de defender aquilo em que acredito. Não se deveria permitir que a mídia escrevesse artigos falsos. Se ninguém nunca disser nada, isso nunca mudará".

Créditos: Heartbeat Brasil

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Jessie J no Vagalume!