Justin Parker, produtor de Lana Del Rey, revelou que a sua gravadora não desejava lançar Video Games como single.

Parker, coautor e produtor da canção, admitiu que a gravadora não acreditava no sucesso da faixa e sentia que haveria dificuldade de a música ser tocada nas rádios.

Falando ao site Digital Spy sobre a indicação na categoria "Melhor Música Contemporânea" do prêmio Ivor Novello, o produtor disse: "Eles gostaram da faixa, mas não acreditavam que ela tocaria no rádio. Felizmente, funcionou no final e haverá mais músicas como essa que serão tocadas no futuro. No momento, as paradas são 'barulho'."

Falando sobre as declarações de que a imagem da cantora seria forçada, Parker disse: "Ela é uma compositora brilhante - Eu não escrevi quase nada da canção. Ela só precisa de um músico com quem trabalhar, o que acontece com muitos artistas. Ela é bem peculiar e tem uma risada muito estranha! Ela é uma garota muito doce que vive em seu próprio mundo. Não é forçada, é só o jeito dela".

Video Games chegou à nona posição nas paradas britânicas e vendeu mais de 1 milhão de cópias no mundo.

Recentemente, a estrela enviou um tuíte a Tyler, The Creator, do grupo de hip-hop Odd Future, sobre uma futura parceria.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Vagalume!