Conforme anúncio oficial da produtora XYZ, a americana Kelly Clarkson é mais um nome da música entre a lista de atrações do Pop Music Festival, que traz grandes artistas internacionais para o Brasil. A cantora será uma das atrações principais do evento que acontece nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro junto a Jennifer Lopez e Michel Teló.

A estrela de "Stronger (What Doesn't Kill You)" se apresentará apenas na versão paulistana do evento, que acontece no dia 23 de junho na Arena Anhembi. No Rio, os shows acontecem no dia 27 de junho na HSBC Arena. Os valores dos ingressos e mais informações sobre as vendas ainda não foram divulgados.

Além disso, a ganhadora do American Idol também fará mais duas apresentações no país, passando por Fortaleza no dia 30 de junho no Centro de Convenções Ceará e por Recife no dia 1º de julho no Centro de Convenções.

Em 2011, a primeira edição do Pop Music Festival aconteceu em São Paulo, Rio e Brasília e apresentou artistas de estilos variados como Shakira, Train, Ziggy Marley, Fatboy Slim e Chimarruts.

Veja letras, traduções e vídeos de Kelly Clarkson!