Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Virada Cultural terá shows gratuitos de Gilberto Gil, Suicidal Tendencies e Toots and the Maytals

    O evento que ocorre em São Paulo será nos dias 5 e 6 de maio

    Há 2 anos da Redação

    Maurício Santana/GrudaemmimTitãs letrasPaulo Miklos dos Titãs
    Gilberto Gil, Titãs, Suicidal Tendencies e Toots and The Maytalls são alguns dos shows confirmados na Virada Cultural de São Paulo que esse ano começa às 18 horas do dia 5 e só termina 24 horas depois.
    A Virada é um dos melhores eventos do país para quem gosta de música das mais variadas tendências.

    Esse ano além dos nomes mais populares o público também poderá ver vários artistas de grande importância na música brasileira e mundial.

    Toots And The Maytals letras
    Entre os exemplos estão o lendário jazzista McCoy Tyner, o baterista nigeriano Tony Allen que tocou com Fela Kuti e mais recentemente em alguns projetos de Damon Albarn e os Toots and the Maytals um dos maiores nomes da história do reggae (foto ao lado). Já os fãs de "rockão pauleira" irão curtir os veteranos Iron Butterfly e o Black Oak Arkansas

    Mutantes letras
    E ainda tem muito mais: Titãs tocando "Cabeça Dinossauro", Mutantes (foto) - além de show solo do ex-membro Arnaldo Baptista - o White Denim, uma das melhores bandas da atualidade, um palco onde cantoras da nova geração interpretarão na íntegra álbuns de Elis Regina, o samba de Leci Brandão e até as presenças de Gretchen e Rita Cadilac.

    Além das atrações musicais a Virada ainda terá alguns dos mais renomados chefs da cozinha paulistana cozinhando no Minhocão, um palco dedicado à luta livre e outro para alguns dos mais populares comediantes do momento (Rafinha Bastos, Danilo Gentilli, Fábio Rabin e Tom Cavalcanti estão confirmados).

    Fiquem ligados no Vagalume que traremos mais novidades sobre a Virada Cultural nos próximos dias. Enquanto isso saibam o que conferimos na Virada do ano passado.
    Comente