Publicidade
Maria Gadú
Maria Gadú (Foto: Divulgação)

Quem ainda acha que postar seu vídeo mostrando os seus talentos na rede não dá em nada terá que rever os seus conceitos. De profissionais que já estão na correria a anônimos que fazem por pura diversão, a rede está cheia de pessoas prontas para serem descobertas e que tem tudo pra
fazer sucesso na grande mídia.

E sabendo bem disso, Maria Gadú e a Nextel reviraram as mídias online em busca de novos talentos da MPB. Quatro deles foram selecionados e, depois de uma fase de preparo com a ajuda da Maria Gadú e de sua rede de amigos, interpretaram uma de suas canções. E não foi só isso. Agora os candidatos também terão a chance de dividir o palco com a cantora em um show super exclusivo.

E quem vai escolher o grande felizardo é o próprio público. Basta assistir os vídeos e esperar até o final para votar no seu favorito. O candidato mais popular participará do show que será realizado em Curitiba.

Kelly Mendonça

A professora Kelly Mendonça já mostrava seu talento na sala de aula, onde cantava para os alunos. Veja o vídeo dela interpretando Dona Cila:



Amanda Schust

A jovem Amanda já compõe suas próprias músicas! Abaixo, ela canta a faixa Like a Rose:



Thalita Pertuzzatti

A cantora Thalita já tem experiência e participou de programas de jovens talentos. Veja abaixo ela cantando a faixa Quando Fui Chuva:



Renato Vianna

Renato é o único rapaz do grupo e mostra grande potência vocal. Veja abaixo ele cantando João De Barro: