Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Depois de cancelamento de festival, Queen e Adam Lambert anunciam shows em Londres

    Shows acontecerão no tradicional Hammersmith Apollo

    Há 2 anos da Redação

    Adam Lambert letras
    Os roqueiros do Queen e o pop star Adam Lambert anunciaram detalhes sobre as apresentações que farão no Reino Unido este ano.

    A banda se juntará ao cantor de Better Than I Know Myself em dois shows em 11 e 12 de julho na casa de espetáculos Hammersmith Apollo da capital britânica.

    A banda participaria do festival Sonisphere, cancelado em março. Os fãs que já haviam comprado ingressos para a atração, entretanto, terão prioridade nas novas apresentações.

    "O Odeon (antigo nome do local dos shows) é uma grande parte da nossa história. [...] É o lugar perfeito para agradecer aos nossos fãs e será um retorno adequado às nossas raízes", disse o guitarrista Brian May.

    Roger Taylor acrescentou: "Tínhamos decidido tocar no Reino Unido este ano e assim faremos! Depois do cancelamento do Sonisphere, não queríamos decepcionar todas as pessoas que nos queriam ver ao vivo!"

    Lambert, entusiasmado com a apresentação junto à dupla, disse: "Estou muito animado porque o Queen encontrou um jeito de garantir que os fãs poderão ver a banda no verão. Mal posso esperar para estar em Londres e cantar com o Queen nesses shows incrivelmente especiais!"

    Assinantes do site Queen Online, membros do fã clube da banda e aqueles que já haviam comprado ingressos do Sonisphere poderão adquirir as entradas para as apresentações no Hammersmith Apollo 24 horas antes dos demais a partir das 9 da manhã (5 da manhã no Brasil) de terça-feira, 17 de abril.

    No dia 18, as vendas acontecem pelo Ticketmaster e pelo site da casa de espetáculos. Os preços variam entre 65 e 75 libras (R$ 190 e R$ 219).

    Recentemente, o Queen disse que Freddie Mercury aprovaria Adam Lambert como vocalista da banda.

    Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Queen e Adam Lambert no Vagalume!
    Comente