Vagalume



















Parece que Beyoncé é uma grande fã de Michelle Obama, a primeira-dama dos EUA.

A cantora de Single Ladies (Put A Ring On It) publicou em seu site a imagem de uma carta pessoal de agradecimento à esposa do presidente Barack Obama. Na mensagem escrita à mão, Beyoncé elogiava a inspiração fornecida por Michelle às mulheres afro-americanas:

"Ela é uma mãe cuidadosa, uma esposa amorosa e, ao mesmo tempo, primeira-dama!", escreveu a estrela. "Não importa a pressão e o estresse de estar sob o microscópio - ela é humilde, afetuosa e sincera. Ela constrói e cria sua família enquanto também cuida de tantos milhões de tantas maneiras.

Beyoncé também afirmou estar orgulhosa de criar sua filha de três meses, Blue Ivy, sob a liderança de Michelle:

"Michelle, muito obrigada por todas as coisas que você faz por nós. Tenho orgulho de ver minha filha crescer em um mundo no qual há pessoas como você, que podem inspirá-la", escreveu a artista.

Beyoncé, que na semana passada postou mais de cem fotos em sua página no Tumblr, tem ligações com a família Obama há muito tempo. Em 2011, a cantora participou da campanha Let's Move! da primeira-dama, que incentiva a prática esportiva e a alimentação saudável entre as crianças.

A cantora gravou um remix da faixa Get Me Bodied chamado Move Your Body com o objetivo de chamar os jovens para dançar e ter um estilo de vida mais ativo. Confira abaixo o vídeo:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!