Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Axl Rose recusa introdução junto ao Guns N' Roses no Hall da Fama do Rock and Roll

    O cantor publicou uma carta aberta no Facebook

    Há 2 anos da Redação

    Axl Rose letras

    Desde que o Guns N' Roses foi anunciado com um dos indicados para entrar no Hall da Fama do Rock and Roll em dezembro, tem havido muitas especulações sobre quais dos integrantes atuais e ex-integrantes compareceriam à cerimônia.

    O vocalista Axl Rose confirmou oficialmente na última quarta-feira por meio de uma carta aberta publicada na página da banda no Facebook que, além de não ter planos de comparecer à cerimônia de introdução que acontece em Cleveland neste fim de semana, ele não quer seu nome envolvido com o Hall da Fama de forma alguma.

    "Não comparecerei (...) e recuso de forma respeitosa a minha nomeação como membro dos Guns N' Roses ao Hall da Fama do Rock and Roll. Peço com firmeza que eu não seja introduzido durante minha ausência e saibam que ninguém está autorizado a aceitar qualquer introdução por mim ou falar em meu nome".

    Guns N' Roses letras
    Axl ainda revelou que o motivo por trás da recusa foi "pessoal" e que ele não a decisão não tem a intenção de "ofender, atacar ou condenar". O cantor de "Sweet Child O' Mine" ainda afirmou que desde o anúncio da nomeação ele e seus assessores tentaram encontrar uma solução que agradasse a gregos e troianos, mas isso não foi possível.

    Por último, o vocalista declarou: "(...) por mais difícil de acreditar que seja ou por mais irônico que pareça, eu gostaria de agradecer sinceramente ao conselho pela nomeação e pelos seus votos para a introdução do Guns. Mais do que isso, eu gostaria de agradecer aos fãs por estarem presentes todos esses anos, tornando possível o sucesso que tivemos, e por apreciarem e apoiarem a música do Guns N' Roses".

    Veja letras, traduções e vídeos de Guns N' Roses!
    Comente