Vagalume
















Simon Cowell, executivo da música e jurado da competição televisiva X Factor, revelou que soube que o One Direction se tornaria um fenômeno global quando viu os jovens cantarem pela primeira vez.

Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson participaram individualmente de audições para o reality show em 2010, mas foram reunidos pelos jurados antes das etapas eliminatórias.

O disco de estreia do One Direction, Up All Night, chegou ao topo das paradas dos EUA, Canadá e Austrália. O single What Makes You Beautiful também ficou entre as primeiras posições em rankings de várias partes do mundo.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Cowell disse que soube quase instantaneamente que os cinco jovens artistas tinham uma química fantástica no palco:

"Quando eles vieram à minha casa na Espanha e se apresentaram, depois de um milionésimo de segundo eu soube que eles seriam um sucesso. Tentei fazer uma cara séria para que houvesse um pouco de drama no programa", brincou o jurado.

"Lembro-me de ter sentado ao lado de uma garota com quem eu estava trabalhando. Assim que eles saíram, nós nos levantamos e dissemos 'Esses meninos são incríveis!' Eles tinham o que era preciso", disse Cowell. "Eles tinham confiança e eram divertidos. Eles desenvolveram os arranjos musicais sozinhos, eram como um grupo de amigos e muito corajosos também".

O One Direction terminou a competição, vencida por Matt Cardle, em terceiro lugar.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!