Na última terça-feira, Justin Bieber publicou em sua conta no Youtube uma nova prévia para o aguardado videoclipe de "Boyfriend", o primeiro single de seu próximo disco, "Believe". Após lançar a prévia, o jovem astro declarou pelo seu Twitter que estava se reunindo para preparar a turnê de "Believe", que será inspirada no ícone Michael Jackson.

No vídeo, Bieber usa elementos de fogo e água. Em uma das cenas, o astro de "Mistletoe" afunda na água com seus olhos fechados e, em outra, vira-se para a câmera em frente a um pneu em chamas.

"O conceito desse clipe (...) não é fixo", explicou o cantor canadense a MTV nos bastidores das filmagens. "Não é como 'Justin segue uma garota a um lugar'. Não, são várias cenas maravilhosas. Uma cena de fogo, temos uma cena de gelo".

"Believe" deverá ser lançado no meio deste ano e o primeiro single deverá ter uma alta colocação na Hot 100 da Billboard nesta semana, pois, segundo o Hits Daily Double, o faixa já teria vendido 520 mil downloads (ficando apenas atrás de "Right Round (feat. Kesha)" de Flo Rida com 636 mil).

Confira abaixo as duas prévias já divulgadas, a mais recente e a primeira do dia 30 de março: