O elenco de "Glee" fez uma versão de uma das faixas mais populares nas paradas, "Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)", composta pelo artista australiano Gotye e cantada em parceria com Kimbra. A canção estará no episódio "Big Brother" que será exibido daqui a uma semana nos Estados Unidos, na terça-feira dia 10 de abril.

"Ouvi a canção do Gotye e pedi a Ryan Murphy [o co-criador da série] se já havia pensado em usá-la como um dueto no programa. E ele disse que já. Então, uma semana depois, recebi uma mensagem dele me perguntando se eu queria cantá-la", contou Matt Bomer, que interpreta o personagem Cooper Anderson, ao site TVLine.

A faixa de Gotye, que faz parte do álbum "Making Mirrors" de 2011, está na parada do iTunes de 14 países, das quais está no topo de três. Além disso, há 12 semanas na Hot 100 da Billboard, "Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)" alcançou a sua mais alta colocação até o momento na semana passada, quando passou do quinto para o quarto lugar.

Veja abaixo Darren Criss e Matt Bomer de "Glee" interpretando o sucesso "Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)" de Gotye: