Rihanna revelou estar interessada em interpretar Whitney Houston no cinema.

A cantora de We Found Love (feat. Calvin Harris) era uma das várias estrelas cotadas para o papel em uma produção sobre a vida de Whitney. No entanto, o produtor Clive Davis negou que o projeto estivesse em desenvolvimento atualmente.

Rihanna reafirmou no último domingo (1) que nunca foi contatada para interpretar a cantora falecida em 11 de fevereiro, mas que ficaria honrada com a oportunidade.

"Ainda não recebi essa ligação", disse a estrela em entrevista coletiva para promover o filme Battleship - Batalha dos Mares. "Isso seria uma coisa à qual eu teria de entregar minha vida inteira porque eu gostaria que o resultado fosse excelente", revelou Rihanna. "Esse é um grande papel e quem quer que seja a intérprete tem de fazer um bom trabalho".

A estrela de Talk That Talk (Feat. Jay Z) foi uma das muitas celebridades que homenagearam Whitney Houston após a morte da cantora.

"Sem palavras! Apenas lágrimas", tuitou Rihanna na noite do falecimento da intérprete de I Will Always Love You.

O filme Sparkle, que conta com atuações de Whitney, Jordin Sparks e Cee Lo Green, estreia em 7 de dezembro no Brasil. O primeiro trailer do longa foi divulgado recentemente:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume!