Nick Jonas, dos Jonas Brothers, declarou que realmente consideraria interpretar um personagem no seriado musical "Glee". O cantor de 19 anos atualmente participa do musical da Broadway "How to Succeed in Business without Really Trying" e já participou da série "Smash", estrelada pela cantora Katharine McPhee.

Quando um fãs lhe perguntou se ele gostaria de ter um papel em "Glee", o cantor de "Dance Until Tomorrow" respondeu a MTV News: "Eu definitivamente consideraria [a oportunidade]. Acho que 'Smash' foi a minha aparição na televisão e realmente gostei da experiência. E se houvesse uma oportunidade de estar em 'Glee', eu estaria realmente aberto a isso. Ainda não houve uma proposta, mas tudo bem. Depende deles, se gostariam de que eu aparecesse no programa. Eu estaria completamente aberto".

Além disso, Nick revelou que a transição de cantor para ator não foi uma estrada sem obstáculos: "Sim, houve alguns momentos engraçados. Na minha primeira semana, eu ainda não estava confortável, obviamente. Na última apresentação da semana, fiquei completamente perdido em uma das minhas falas e, com sorte, um colega do elenco me ajudou".

Nick Jonas também está se dedicando à sua carreira musical e os Jonas Brothers já estão gravando seu próximo disco, que ainda não tem título ou data de lançamento. Recentemente, foi divulgado um vídeo em que Nick e Joe Jonas trabalham numa nova faixa em seu estúdio doméstico, veja abaixo: