Fergie revelou estar gostando da pausa que os Black Eyed Peas estão fazendo.

Os astros de I Gotta Feeling anunciaram em novembro um intervalo para que os integrantes pudessem enfocar projetos solo nos próximos anos antes de gravarem um novo álbum juntos.

Esta semana, Fergie disse ao programa Rachael Ray Show que o intervalo do grupo está permitindo que ela passe mais tempo com o marido Josh Duhamel.

"Não me levem a mal - a música está no meu sangue, nas minhas veias, [...] mas oito anos consecutivos, dormindo em camas diferentes, em fusos horários diferentes, não há estrutura para isso", explicou a cantora de Big Girls Don't Cry, que acrescentou: "É bom ir para casa, ser uma esposa e começar a decorar a casa e fazer essas coisas. Ainda estou tirando as coisas do meu armário e das minhas caixas na garagem, mas é algo catártico para mim. É maravilhoso."

A estrela também revelou que a pausa permitiu que ela voltasse a priorizar a boa forma: "Faço exercícios quatro vezes por semana. Fico entediada, então caminho ao ar livre, em subidas para malhar os glúteos, coloco uma música, pulo corda - com um top de ginástica! Um top de ginástica é essencial para pular corda."

Fergie, que se casou com Duhamel em 2009, negou recentemente que o casal estivesse planejando um bebê: "Isso está nas cartas, mas não acontecerá neste segundo".

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Fergie e dos Black Eyed Peas no Vagalume!