A marca Converse anunciou nesta terça-feira os três novos nomes da música que contribuirão como projeto "Three Artists. One Song": Mark Foster, o vocalista do grupo de indie pop Foster The People; Kimbra, cantora e compositora neozelandesa que participa de "Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)"; e o DJ A-Trak.

A faixa já possui um título, "Warrior", e será lançada gratuitamente junto ao seu videoclipe no dia 5 de abril pelo site www.journeys.com/pluginto. Além disso, a distribuição da canção coincidirá com o lançamento de uma nova coleção de sapatos da Converse.

"Diverti-me muito mergulhando nesse processo criativo e trabalhando com dois artistas incríveis para criar nosso som único. Esse projeto me fez começar a apreciar o poder da colaboração, que é algo que a Converse realmente compreende", afirmou Mark Foster em uma declaração.

Joy Howard, o vice-presidente de marketing da Converse nos Estados Unidos, comentou a parceria e a mistura de gêneros musicais: "Mark Foster, Kimbra e A-Trak têm algumas das músicas mais empolgantes que existem atualmente e estamos felizes que a nossa parceria com a Journeys [loja de roupas e sapatos] faça o papel de catalisadora para uni-los".

Essa é a sétima faixa da série "Three Artists. One Song", que recentemente divulgou "DoYaThing" de Gorillaz, Andre 3000 (do OutKast) e James Murphy. Confira o clipe abaixo: